10 de set. de 2014

Escola de Talentos - Aniversário do Colégio São José

      No dia 3 de setembro, quarta-feira, em comemoração aos 115 anos do Colégio São José, a comunidade escolar se reuniu no Teatro Municipal de Pouso Alegre para a ESCOLA DE TALENTOS. Um evento que contou com a participação dos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Foi uma noite inesquecível!
      O Colégio São José é uma escola de talentos. Talentos que deixarão marcas na história dos 115 anos.
      Agradecemos aos alunos pelas brilhantes apresentações de danças! Ao querido professor Fernando Araújo, pela criatividade, dedicação e alegria em fazer uma homenagem divertida, marcante e engraçada para o nosso querido Colégio. Agradecemos, também, aos professores Giovanni Marques Santos e Guilherme Barros, pelo belíssimo Hino do Colégio São José, lançado no evento com a participação do Projeto Coral, na qual nossas crianças e jovens merecem uma salva de palmas pela apresentação que emocionou a todos.
      Ao Grupo DRUMLINE CSJ, sem palavras para descrever o sucesso de ontem, parabéns!!!
Nosso abraço de agradecimento ao Sr. Valdomiro Vieira, ex-aluno do Colégio São José, que com sua simplicidade e amor, compartilhou suas experiências, lembranças e saudades.
Aos pais, familiares e amigos que abrilhantaram nossa noite, agradecemos a presença e a parceria de sempre com o Colégio São José.
      À direção, professores e funcionários que colaboraram para esta grande noite, nosso muito obrigado!

     COLÉGIO SÃO JOSÉ: UMA ESCOLA DE TALENTOS, UMA ESCOLA DE SUCESSO!