21 de out. de 2013

Colégio comemora a Semana da Criança

      O Colégio São José sabe como é bom ser criança, como é bom crescer e junto com os amigos da escola passar momentos inesquecíveis. Devido a isso, nos dias 7 a 11 de outubro, nosso Colégio esteve em clima de festa e descontração.
      Foram 5 dias para comemorar uma data muito esperada por nossos pequenos estudantes: o Dia das Crianças. Aqui na escola, além de bolo e guaraná, as crianças são presenteadas com muito mais. Afinal, elas merecem o melhor!
      Com muita animação e alegria das professoras e de toda a equipe pedagógica da educação infantil e do fundamental 1, a programação da Semana da Criança foi intensa e especial.
      O cheirinho da pipoca deixará saudade no dia que as crianças foram assistir a um filme no cinema; o sabor do sorvete e as brincadeiras na piscina ficarão registrados no coração; o piquenique e as brincadeiras deixarão um gostinho de “quero mais”; o sorriso das professoras, que com carinho prepararam e entregaram um presente especial para sua turma, será sempre guardado como uma linda lembrança, e, e não poderia faltar aquele bolo de chocolate geladinho, que a Tia Tereza preparou com tanto amor...

Ascom / CSJ