21 de out. de 2013

Equipe de vôlei masculino vence Fase Regional dos JEMG 2013

      A vitória chega quando há disciplina, determinação e união, características marcantes de uma equipe que está em competição. O time de vôlei masculino (módulo 1) do Colégio São José soube trabalhar com esses atributos e se destacou nos Jogos Escolares de Minas Gerais.
      A fase regional dos jogos aconteceu em Pouso Alegre e participaram desta etapa as equipes vencedoras da fase microrregional.
      O último jogo da seleção, coordenada pela professora Keiko Sunemi, foi realizado no dia 29 de junho, sábado, no Ginásio Poliesportivo Ludovico Pavoni do Colégio São José. Os jovens atletas venceram com placas de 2 sets a 0 contra o time de Guaranésia.
      A equipe de vôlei do Colégio São José conquistou o 1º LUGAR da Fase Regional dos JEMG 2013 e está entre os 8 melhores times escolares de Minas Gerais.
      “A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que vocês fizeram o melhor e que vocês obtiveram o máximo daquilo que deram. Parabéns, equipe!” – parabeniza a treinadora e professora Keiko Sunemi. Após essa conquista, a equipe do Colégio São José representará Pouso Alegre na Fase Estadual, que será realizada entre os dias 27 de julho e 3 de agosto na cidade de Passos (MG).

Ascom / CSJ