4 de nov. de 2014

Colégio São José sedia Encontro SER + Professor

     Cientes da importância da rede cooperativa que alimenta e sustenta as relações, equipes gestoras e pedagógicas de escolas que adotam o Sistema SER de ensino se encontraram neste sábado, 1 de novembro, em evento viabilizado pela Assessoria SER e pela equipe gestora do Colégio São José.
     Educadores do Colégio Master (Varginha), CEFEM (Machado), Centro Educacional Libere Vivere (Serra Negra) e Colégio São José (Pouso Alegre) puderam fortalecer seus laços e consolidar o trabalho didático-pedagógico através da troca das Melhores Práticas.
      A abertura do evento ficou por conta da especialista em educação, senhora Maria do Carmo Kalil, que discorreu sobre o tema “Todo Professor é um Empreendedor”. Situou o educador do novo milênio junto às novas tecnologias e refletiu sobre os rumos da educação para as gerações vindouras.
     Momentos como este expressam a preocupação com a gestão pedagógica de cada instituição de ensino, pois sabem que “ na profissão, além de amar tem de saber. E o saber leva tempo pra crescer”.
      E o tempo é agora!

Texto: Prof.ª Giselle Gomes Maia
Fotos: Thaís Ribeiro - Ascom CSJ