21 de out. de 2013

Colégio São José comemora 40 anos de Festa Junina

      Nos dias 14, 15 e 16 de junho, o Colégio São José foi palco de uma grande e animada Festa Junina em prol ao Movimento Social São José Pró-Tuberculosos e da Escola Profissional Delfim Moreira. Com fogos de artifícios e um clima bem animado, toda a comunidade escolar comemorou seus 40.º ano de festa.
      A participação dos alunos e seus familiares foi bem marcante. Durante os três dias, houve apresentação de danças típicas, quadrilhas e, para completar a noite de domingo, um concurso de Quadrilha Tradicional Mineira, realizada com os alunos do ensino médio do Colégio. O concurso fez parte das provas que foram realizadas na Gincana Solidária 2013 que ocorreu no dia 22 de junho.

      Além da pescaria, vira-lata e jogo das argolas, as crianças também puderam se divertir no novo brinquedo de karting que fez o maior sucesso, não somente para os menores, mas também para jovens e adultos que entraram na brincadeira.
      Tudo foi preparado com muito carinho para receber a comunidade. Durante os 3 dias, mais de 4 mil pessoas aproveitaram a grande festa.
      "Agradecemos de coração a todos os voluntários que estiveram conosco através de sua colaboração e serviço. A Festa Junina é um momento para homenagearmos o homem do campo, valorizarmos nossa cultura mineira e vivermos a solidariedade de modo intenso. Até o próximo ano!" - assinala o diretor do Colégio São José, prof. Giovanni Marques Santos.

Ascom / CSJ